O JOGO BAIXO PARA TENTAR SALVAR LULA
Desesperado com a iminente condenação de Lula, o PT apela para ataques baixos. O novo alvo da horda petista é a chefe de gabinete do presidente do TRF-4, o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores. Daniela Tagliari Kreling Lau assinou uma petição online que exige a prisão de Lula...
Desesperado com a iminente condenação de Lula, o PT apela para ataques baixos. O novo alvo da horda petista é a chefe de gabinete do presidente do TRF-4, o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores.
Daniela Tagliari Kreling Lau assinou uma petição online que exige a prisão de Lula e agora é acusada de militar no tribunal, sendo capaz de influenciar os desembargadores da oitava turma que julgarão o ex-presidente.
É um disparate. Além de servidora concursada do tribunal há 24 anos, Daniela é formada em administração e não atua em questões judiciais. Antes de virar chefe de gabinete de Flores, ela comandava o cerimonial daquela Corte.
O Antagonista apurou, aliás, que Thompson Flores entendeu que a servidora, ao assinar petição pela prisão de Lula, exerce seu direito de se manifestar como cidadã, em caráter particular. Daniela também pediu o impeachment de Gilmar Mendes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)