Um Pantanal de audiência
É muito confortável a situação de "Pantanal" na pesquisa de audiência da Grande São Paulo. O capítulo de quinta-feira (23) manteve média de 30,3 pontos, o equivalente a mais de seis milhões de espectadores por minuto, e consolidou mais público do que todos os canais que concorrem com a Globo...
É muito confortável a situação de “Pantanal” na pesquisa de audiência da Grande São Paulo. O capítulo de quinta-feira (23) manteve média de 30,3 pontos, o equivalente a mais de seis milhões de espectadores por minuto, e consolidou mais público do que todos os canais que concorrem com a Globo.
No horário da novela, a vice-liderança ficou com o SBT, que consolidou 5,8 pontos com a reprise de “Carinha de Anjo”. Vieram, em seguida, a Record (3,8), a Band (2,8), a Cultura (0,8), a RedeTV! (0,5) e uma caravana de canais nanicos (2). Somados, esses players todos chegam a 15,7 pontos. Praticamente metade do ibope de Pantanal.
Nem o acréscimo dos canais pagos alteraria esse placar. A TV por assinatura mordeu apenas 6 pontos de audiência durante o remake do sucesso da extinta Rede Manchete.
O streaming, que ontem fez muita gente trocar de canal na hora do “Jornal Nacional”, consolida 12,5 pontos. Como existem telespectadores que acessam a programação da Globo em aplicativos como DirecTV Go e Globoplay, não é desprezível a probabilidade de alguns desses telespectadores também terem assistido à novela, só que em outra janela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)