Datafolha: nem novela Pantanal conseguiu ajudar Bolsonaro
A cúpula do PL e da campanha bolsonarista à reeleição, leia-se Valdemar Costa Neto e o senador Flávio Bolsonaro, apostava no início deste mês que o presidente da República cresceria até 5 pontos percentuais durante após a propaganda do partido em TV aberta...
A cúpula do PL e da campanha bolsonarista à reeleição, leia-se Valdemar Costa Neto e o senador Flávio Bolsonaro, apostava no início deste mês que o presidente da República cresceria até 5 pontos percentuais durante após a propaganda do partido em TV aberta, que foi concentrada às vésperas das convenções eleitorais.
Como mostramos, foram exibidas 40 inserções entre 2 e 11 de junho, em horário nobre, utilizadas para promover o presidente da República e mostrar um Bolsonaro mais light, defensor da família e dos bons costumes.
Como também registramos, o PL também apostava nos altos índices da novela Pantanal para dar uma turbinada na campanha bolsonarista.
A pesquisa Datafolha mostrou que, ao menos nesse primeiro momento, o plano falhou: o presidente da República cresceu 1 ponto percentual.
Agora, a aposta do Palácio do Planalto está no novo Auxílio Emergencial e no voucher caminhoneiro de R$ 1 mil.
Dará certo? Só o tempo dirá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)