Bolsonaro “vai ter que aprender a perder”, diz Lula
Lula (foto) afirmou nesta sexta-feira (17), em evento de pré-campanha em Maceió, que o presidente Jair Bolsonaro “vai ter que aprender a perder” nas eleições deste ano. Em seu discurso, o petista afirmou ainda que vai “tomar a faixa [presidencial] democraticamente”...
Lula (foto) afirmou nesta sexta-feira (17), em evento de pré-campanha em Maceió, que o presidente Jair Bolsonaro “vai ter que aprender a perder” nas eleições deste ano. Em seu discurso, o petista afirmou ainda que vai “tomar a faixa [presidencial] democraticamente”.
“Se essa gente pensa que a gente vai ter medo das bravatas dele. Se essa gente acha que a gente vai ter medo dos milicianos. Se essa gente pensa que a gente vai ter medo dele ficar anunciando: ‘Vai ter golpe. Não vou passar a faixa’. Nós não queremos que ele passe [a faixa]. A gente vai tomar aquela faixa democraticamente”, afirmou, em referência às ameaças de Bolsonaro às eleições.
E acrescentou:
“Ele vai ter que aprender que a democracia é maior do que ele. Ele vai ter que aprender que a vontade do povo brasileiro é maior do que a vontade das pessoas que estão com ele. Ele vai ter que aprender a perder.”
Leia também: Lula diz que atuou para libertar sequestradores de Abílio Diniz
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)