PT e PSB adiam reunião e mantêm divergências sobre alianças estaduais
PT e PSB devem adiar, para a próxima semana, uma reunião agendada para esta quarta-feira (14), onde tentariam resolver o impasse em sete estados onde ambos os partidos possuem candidaturas...
PT e PSB devem adiar, para a próxima semana, uma reunião agendada para esta quarta-feira (14), onde tentariam resolver o impasse em sete estados onde ambos os partidos possuem candidaturas. A dificuldade de acordo, aliado ao fato de Lula ainda estar em isolamento por Covid, interferem no andamento das negociações.
O caso mais sensível é em São Paulo, onde nem Fernando Haddad (que lidera as pesquisas) nem Márcio França (que está em segundo lugar), indicam que vão desistir da campanha. O estado é o centro político de Geraldo Alckmin, indicado pelo PSB como vice de Lula.
Mas ainda há situações a serem resolvidas em outros estados como no Rio de Janeiro, onde a campanha do deputado federal Marcelo Freixo (PSB), mais competitiva, conflita com os planos do PT no estado. No Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) rejeita uma aliança com o partido de Lula, que deve lançar o senador Fabiano Contarato como candidato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)