Oposição pede que Bolsonaro seja investigado por não denunciar Allan dos Santos
Integrantes da oposição ingressaram com uma representação na Procuradoria-Geral da República para investigar Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Anderson Torres, por crime de prevaricação após o blogueiro Allan dos Santos...
Integrantes da oposição ingressaram com uma representação na Procuradoria-Geral da República para investigar Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Anderson Torres, por crime de prevaricação após o blogueiro Allan dos Santos ter participado de uma motociata nos Estados Unidos.
Segundo a denúncia apresentada pelo deputado federal Alencar Santana (PT-SP), líder da minoria na Câmara, tanto Bolsonaro quanto Torres deveriam tem avisado as autoridades sobre o paradeiro de Allan dos Santos, considerado foragido da Justiça após condenação do Supremo Tribunal Federal no inquérito das fake news.
“A inércia dessas autoridades contraria a Constituição Federal e o ordenamento jurídico brasileiro, mostrando o descaso com a lei e com as instituições do país”, disse o parlamentar na representação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)