Em Orlando, Bolsonaro participa de motociata e inaugura consulado
O presidente Jair Bolsonaro (foto) participou na manhã deste sábado (11), em Orlando, de uma motociata organizada por apoiadores que moram nos Estados Unidos. Depois do evento político, ele inaugurou o novo vice-consulado...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) participou na manhã deste sábado (11), em Orlando, de uma motociata organizada por apoiadores que moram nos Estados Unidos.
Depois do evento político, ele inaugurou o novo vice-consulado do Brasil em Orlando.
Em cerimônia ao lado do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, e do presidente da Câmara, Arthur Lira, Bolsonaro voltou a relatar seu encontro com Joe Biden.
“Falei com ele sobre o que o mundo vem sofrendo com alguns que procuram cercear esse bem maior. E o Brasil não foge disso, afirmou, em referência à liberdade”, afirmou.
“Eu confessei para o Biden que, desde criança, sempre admirei o povo americano. Temos muita identidade, em especial na questão de valores, no tocante à liberdade de religião.”
Bolsonaro viajou aos Estados Unidos para participar da Cúpula das Américas, em Los Angeles.
Mais lidas
Renan diz se ‘beneficiar’ de vídeo de Michelle sobre Flávio
Morre advogado que concordou com a condenação do próprio cliente
Pai de Vorcaro envia carta a Mendonça e pede revogação de prisão
Não vi e nem vou ver, diz Ciro Gomes sobre vídeo de Michelle
Itamaraty confirma dois brasileiros entre vítimas de terremoto na Venezuela