Doria diz não ter “nenhuma” razão para desistir de candidatura
João Doria (foto) afirmou nesta quarta-feira (18) ao blog de Gerson Camarotti no G1 que está “aberto ao diálogo” com o PSDB, mas não vai desistir da disputa ao Palácio do Planalto...
João Doria (foto) afirmou nesta quarta-feira (18) ao blog de Gerson Camarotti no G1 que está “aberto ao diálogo” com o PSDB, mas não vai desistir da disputa ao Palácio do Planalto.
Questionado sobre a pressão da cúpula tucana para que retire seu nome da corrida presidencial, o ex-governador paulista disse que não há razão para apresentar a desistência. “Qual a razão para desistir? Nenhuma.”
Pouco antes da divulgação da pesquisa encomendada por PSDB, MDB e Cidadania para definir a candidatura da Terceira Via entre ele e Simone Tebet, Doria dizia que o resultado seria favorável a seu nome.
“Nas pesquisas, estou na frente da Simone. Verdade que estamos todos lá embaixo, mas estou na frente dela em todos os quesitos. Inclusive na rejeição, que tem que ser olhada proporcionalmente ao conhecimento dos candidatos. E a minha rejeição é menor do que a da Simone”, alegou o tucano.
Mais cedo, como publicamos, a Executiva Nacional do PSDB adiou a reunião que teria hoje com Doria para tentar convencê-lo a desistir de disputar a Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)