Bolsonaro: “Desde o começo adotamos ação firme contra lideranças do MST”
Um dia depois de o Incra anunciar a suspensão de eventos de entrega de títulos de propriedade por falta de verba, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou que a política adotada pelo governo fez integrantes do MST ficarem do seu lado. “O integrante do MST, o assentado, ao receber um título de propriedade...
Um dia depois de o Incra anunciar a suspensão de eventos de entrega de títulos de propriedade por falta de verba, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou que a política adotada pelo governo fez integrantes do MST ficarem do seu lado.
“O integrante do MST, o assentado, ao receber um título de propriedade, passou a ser um cidadão e ficou do nosso lado. Quando estava do outro lado, ele era obrigado a seguir orientações de João Pedro Stédile, entre outros marginais. E hoje em dia, ao receber o título de terra, passou para o lado do bem e é parceiro do fazendeiro.”
A declaração foi feita neste sábado (14) por meio de videoconferência durante lançamento da pré-candidatura do deputado Major Vito Hugo ao governo de Goiás.
“Nós, desde o começo [do governo], tivemos uma política firme contra as ações das lideranças do MST, quando começamos a titular terras pelo Brasil”, acrescentou o presidente.
Nos últimos meses, Jair Bolsonaro participou de várias solenidades de entregas de títulos rurais expedidos pelo Incra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)