Aliado de Kassab indica que será o novo líder do governo no Senado
Após a desistência de Carlos Viana (PL-MG) de assumir a liderança do governo no Senado, noticiada em primeira mão por O Antagonista, o senador Alexandre Silveira (PSD-MG) indicou hoje a aliados que ele deve acatar um novo convite de Jair Bolsonaro para exercer o cargo...
Após a desistência de Carlos Viana (PL-MG) de assumir a liderança do governo no Senado, noticiada em primeira mão por O Antagonista, o senador Alexandre Silveira (PSD-MG) indicou hoje a aliados que ele deve acatar um novo convite de Jair Bolsonaro para exercer o cargo.
Hoje, Silveira conversou sobre o assunto com colegas de partido, como Carlos Fávaro (PSD-MS). A decisão deve ser discutida durante um jantar, em Brasília, na residência de Fávaro. Vão estar presentes nesse encontro o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os senadores Angelo Coronel (PSD-BA) e Vanderlan Cardoso (PSD-GO).
Apesar de ser reticente à ideia, outro que deve estar presente ao jantar é o senador Otto Alencar (PSD-BA), decano da CPI da Covid.
Como adiantamos ontem, o fato de o PSD não ter candidato à Presidência da República, ligado ao fato de que o PT tem trabalhado contra a reeleição de Silveira, facilitou a decisão do parlamentar, que era no início do ano a 1ª opção do Palácio do Planalto ao cargo.
Além disso, com o gesto, o Palácio do Planalto acredita que pode anular de vez qualquer tipo de aproximação do PSD com o PT e com o ex-presidente Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)