O xadrez 4D de Lula
André Ceciliano, presidente da Alerj e pré-candidato do PT ao Senado no Rio, tem o aval do partido para se aproximar de bolsonaristas, principalmente de Cláudio Castro (PL), o governador em busca da reeleição com o apoio de Jair Bolsonaro. Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT...
André Ceciliano, presidente da Alerj e pré-candidato do PT ao Senado no Rio, tem o aval do partido para se aproximar de bolsonaristas, principalmente de Cláudio Castro (PL), o governador em busca da reeleição com o apoio de Jair Bolsonaro.
Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT, tentou explicar ao Congresso em Foco:
“André é presidente da Alerj e tem na base dele um arco imenso de apoio. Ele é o majoritário do Lula no Rio, e ajuda a ampliar a campanha de Lula para muito além da esquerda, que é o que precisamos.”
Ele disse também:
“O Cláudio Castro tem muita gente na base que é Lula. Vou dar o exemplo do prefeito Waguinho (União Brasil), de Belford Roxo, e do prefeito Rogério Lisboa (PL), de Nova Iguaçu. Nos interessa ter esse pessoal com Lula.”
E mais:
“A tática é ampliar Lula para o eleitor de centro. André é a ponta de lança para isso. Nossa prioridade é a campanha do Lula.”
Ah, bom, é o Xadrez 4D de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)