Tarcísio diz ter discordado de Bolsonaro sobre vacinação
O pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas (foto), disse ter discordado de Jair Bolsonaro (PL) em relação à vacinação contra a Covid. A declaração foi dada nesta quinta-feira (5) durante sabatina realizada pelo UOL/Folha...
O pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas (foto), disse ter discordado de Jair Bolsonaro (PL) em relação à vacinação contra a Covid. A declaração foi dada nesta quinta-feira (5) durante sabatina realizada pelo UOL/Folha.
“Eu discordava, por exemplo, de uma determinada posição com relação à vacina. Eu me vacinei, vacinei minha família e achava que estava fazendo a coisa certa”, afirmou Tarcísio.
Para o ex-ministro, o Planalto tomou a atitude correta ao comprar as vacinas. “Eu discordava da linha da narrativa. Eu acho que a gente tomou a atitude correta e fez a narrativa errada”, disse, em referência à postura de Bolsonaro e de integrantes do governo que levantaram dúvidas sobre a eficácia de imunizantes contra a Covid e defenderam remédios sem eficácia contra a doença.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)