O carioca Tarcísio diz que São Paulo “tem potencial”
Em sabatina no UOL/Folha, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi provocado a falar sobre sua relação com São Paulo, estado que pretende governar com o apoio de Jair Bolsonaro. "Me considero hoje muito paulista, em termos de atitude, em termos de estar inserido dentro da cultura do estado de São Paulo", disse o carioca Tarcísio...
Em sabatina no UOL/Folha, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi provocado a falar sobre sua relação com São Paulo, estado que pretende governar com o apoio de Jair Bolsonaro.
“Me considero hoje muito paulista, em termos de atitude, em termos de estar inserido dentro da cultura do estado de São Paulo”, disse o carioca Tarcísio.
“Conheço o estado, tenho me aprofundado nas questões desse estado maravilhoso, com grande potencial. Temos capacidade de transformar esse estado na grande locomotiva do Brasil, isso é uma coisa que me motiva muito”, acrescentou.
Ele lembrou que morou em Campinas, que iniciou sua carreira nas Forças Armadas no estado e “tem família morando em São José dos Campos”.
Sobre seu time de futebol, Tarcísio disse que é flamenguista, mas quer “ser o governador de todas as torcidas” e acrescentou que tem “carinho” pela Portuguesa.
“Quero abraçar todas as torcidas, mas confesso um carinho pela Portuguesa de Desportos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)