Ruy Goiaba na Crusoé: Os idiotas com megafone e as caixas de som
Na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (29), Ruy Goiaba (foto) comenta a proibição de caixas de som nas praias do Rio, anunciada por Eduardo Paes nesta semana, e as reações negativas à medida nas redes sociais...
Na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (29), Ruy Goiaba (foto) comenta a proibição de caixas de som nas praias do Rio, anunciada por Eduardo Paes nesta semana, e as reações negativas à medida nas redes sociais.
“Há três coisas certas nesta vida: morte, impostos e o fato de que aquele imbecil que põe a caixa de som em volume altíssimo, para estourar os tímpanos da cidade inteira — seja no carro dele, seja na praia —, jamais estará ouvindo Mozart. Nem Duke Ellington, nem Pixinguinha. Nem qualquer música que não seja um lixo absoluto, auditivamente coerente com a personalidade de quem faz esse tipo de coisa. Afinal, para que se dar ao trabalho de usar fones de ouvido se é tão mais divertido estuprar musicalmente ouvidos alheios? Liberdade de expressão é muito legal e tal, mas tem esse limite dos tímpanos humanos.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)