Doria: “Tenho muito amor ao meu partido. Mas eu não faço gestão partidária”
Em evento com prefeitos em Brasília, João Doria (foto) disse que o Brasil não precisa de um presidente "causador de problemas". O pré-candidato do PSDB ao Planalto também afirmou que, se eleito em outubro, será um presidente "municipalista de verdade"...
Em evento com prefeitos em Brasília, João Doria (foto) disse que o Brasil não precisa de um presidente “causador de problemas”.
O pré-candidato do PSDB ao Planalto também afirmou que, se eleito em outubro, será um presidente “municipalista de verdade”. Ele lembrou que iniciou sua carreira política como prefeito de São Paulo.
“O Brasil terá um presidente da República municipalista na verdade, na essência e na prática. Nós vamos revisar todos os programas que puderem ser revistos, de maneira responsável, para garantir aos municípios brasileiros recursos para suas políticas públicas.”
Em meio aos constantes atritos do PSDB, Doria acrescentou:
“Tenho muito amor ao meu partido. Mas eu não faço gestão partidária, eu faço gestão administrativa. É isso que a população quer. Que façam com, responsabilidade fiscal, mas com coragem para fazer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)