De olho na abstenção, Lula faz apelo para que jovens tirem título de eleitor
Durante encontro com a juventude petista em Heliópolis (SP) nesta quinta-feira (21), Lula (foto) fez um apelo para que os jovens tirem o título de eleitor. “Fica muito fácil falar isso [que politico é ladrão] para negar a nossa participação. Mas se você é uma pessoa que quer mudar o país"...
Durante encontro com a juventude petista em Heliópolis (SP) nesta quinta-feira (21), Lula (foto) fez um apelo para que os jovens tirem o título de eleitor.
“Fica muito fácil falar isso [que politico é ladrão] para negar a nossa participação. Mas se você é uma pessoa que quer mudar o país, se quer melhorar a comunidade onde você mora, você tem que participar. Quando você não acreditar mais em ninguém, acredite em você. Se você acreditar, você vai entrar na política para ser o político que você acha que os outros tem que ser”, disse o ex-presidente.
Ele também fez um apelo semelhante no Twitter, na manhã desta quinta-feira.
“Se a juventude não se mobilizar com 18 anos, não tiver vontade, fica muito difícil mudar o país. Se você quer mudar a sua cidade, você tem que participar, tirar o título de eleitor e participar da democracia do país”, disse o petista.
O movimento petista mira os eleitores menores de 18 anos, considerados pelo partido como essenciais para tentar atenuar a expectativa de uma abstenção elevada nas eleições deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)