Podemos não decidirá nada antes de junho
Depois da saída de Sergio Moro (foto), a cúpula do Podemos decidiu esperar "a poeira baixar" para decidir o posicionamento na corrida presidencial deste ano. No próximo dia 27, o partido vai reunir integrantes do país todo para discutir o cenário político...
Depois da saída de Sergio Moro (foto), a cúpula do Podemos decidiu esperar “a poeira baixar” para decidir o posicionamento na corrida presidencial deste ano.
No próximo dia 27, o partido vai reunir integrantes do país todo para discutir o cenário político. Mas nenhuma decisão definitiva deve ser tomada nessa data.
A tendência é que o Podemos aguarde o 18 de maio, quando MDB, PSDB, União Brasil e Cidadania prometem anunciar um nome único ao Planalto.
No entorno de Renata Abreu, presidente da sigla, a avaliação é a de que é preciso “prudência” e “qualquer decisão agora pode ser precipitada”.
O posicionamento ou mesmo a definição em torno de candidatura própria provavelmente ficará para junho ou julho, mais perto do prazo das convenções partidárias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)