Mendonça revelará voto que pode anular sentença da Lava Jato em feriado
O suspense envolvendo a postura de André Mendonça (foto) nos casos da Lava Jato no STF tem data para acabar, diz a Crusoé. "Será em pleno feriado prolongado, quando a repercussão das decisões dos ministros costuma ser menor"...
O suspense envolvendo a postura de André Mendonça (foto) nos casos da Lava Jato no STF tem data para acabar, diz a Crusoé. “Será em pleno feriado prolongado, quando a repercussão das decisões dos ministros costuma ser menor”.
“Um mês após um pedido de vista, Mendonça decidiu devolver para julgamento na Segunda Turma o recurso que pode anular a condenação do ex-senador Valdir Raupp por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, decidida pelo próprio colegiado do STF em outubro de 2020.
A pedido do ministro, o caso foi incluído no julgamento virtual que ocorrerá entre os dias 22 e 29 de abril. Como, geralmente, quem recoloca o processo na pauta é o primeiro a apresentar o voto, Mendonça muito provavelmente revelará sua posição durante a emenda do feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21, quinta-feira.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)