Alvaro Dias chama terceira via de “lambança” e vê candidatura de Moro “liquidada”
Em evento ontem à noite, Alvaro Dias disse que Sergio Moro caiu numa "arapuca" ao migrar para a União Brasil e que não acredita que o ex-ministro ainda possa sair candidato a presidente. "Se ele sair candidato, obviamente que vamos apoiá-lo, mas, como eu não acredito em Papai Noel, sei que ele entrou em uma arapuca e que não será candidato. Isso é fato liquidado."...
Em evento ontem à noite, Alvaro Dias disse que Sergio Moro caiu numa “arapuca” ao migrar para a União Brasil e que não acredita que o ex-ministro ainda possa sair candidato a presidente. “Se ele sair candidato, obviamente que vamos apoiá-lo, mas, como eu não acredito em Papai Noel, sei que ele entrou em uma arapuca e que não será candidato. Isso é fato liquidado.”
Segundo a Gazeta do Povo, o senador disse também compreender a atitude de Moro, que buscou uma estrutura partidária maior para tentar se viabilizar. “Ele buscou uma estrutura maior para o enfrentamento, procurando competitividade para sua candidatura. É do jogo, por conta do nosso modelo político ultrapassado, o jogo duro da empreitada eleitoral que é pautada pelo fundão“, disse.
Dias garantiu que o Podemos não vai participar “dessas articulações de terceira via”. “É uma lambança, depois outra lambança, depois uma desistência, depois a desistência da desistência.”
Embora não admita publicamente, o senador nutre o sonho de voltar a disputar a Presidência, mas espera ser convocado pelo partido. A reeleição ao Senado parece ter ficado mais distante com o ultimato de Jair Bolsonaro para que Ratinho Jr lance Paulo Martins como candidato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)