Bolsonaro diz que demitiu Silva e Luna porque queria “alguém mais profissional”
Jair Bolsonaro (foto) disse nesta segunda-feira (11) que decidiu demitir Joaquim Silva e Luna do comando da Petrobras porque queria alguém "mais profissional". O presidente passou a pressionar o general depois que a estatal anunciou um reajuste no preço dos combustíveis no mês passado, diante da alta no preço do petróleo...
Jair Bolsonaro (foto) disse nesta segunda-feira (11) que decidiu demitir Joaquim Silva e Luna do comando da Petrobras porque queria alguém “mais profissional”.
O presidente passou a pressionar o general depois que a estatal anunciou um reajuste no preço dos combustíveis no mês passado, diante da alta no preço do petróleo.
Em entrevista a um podcast, Bolsonaro disse que a Petrobras não sabe se comunicar com a sociedade.
“Eu acho que a gente precisava de… Um dos motivos principais é alguém mais profissional lá dentro para poder dar transparência. A Petrobras não usa seu marketing, ela não fala.”
Bolsonaro, que tenta interferir constantemente na política de preços da estatal, disse que não pode ser responsabilizado pela alta nos preços.
“O que eu falei para vocês aqui, era para a Petrobras estar falando. Fica no meu colo. Tudo cai no meu colo na questão da Petrobras. Eu não apito nada e cai no meu colo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)