O centro democrático é um buraco negro
O primeiro a ser removido da disputa eleitoral foi Sergio Moro, cuja candidatura foi inviabilizada pelo Podemos, o que forçou o ex-juiz a se filiar à União Brasil -- mesmo sem perspectiva de disputar a Presidência da República. O próximo...
O primeiro a ser removido da disputa eleitoral foi Sergio Moro, cuja candidatura foi inviabilizada pelo Podemos, o que forçou o ex-juiz a se filiar à União Brasil — mesmo sem perspectiva de disputar a Presidência da República.
O próximo a ser rifado será o ex-governador gaúcho Eduardo Leite, que foi convencido a ficar no PSDB, mas é visto por seus dirigentes como “um jovem que precisa aprender a respeitar as decisões partidárias”.
Depois dele, será a vez de João Doria ser chutado do ‘centro democrático’. O compromisso do partido em apoiá-lo foi reforçado por Bruno Araújo apenas para impedir que ele permanecesse no governo de SP, o que inviabilizaria o projeto em torno de Rodrigo Garcia.
Restará Simone Tebet, que foi convidada para ser vice de Luciano Bivar (foto), mas que resiste a aderir ao projeto – talvez por não acreditar nele.
Pode printar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)