Após Silveira falar em “anormalidades”, Moraes pede relatório sobre tornozeleira
Alexandre de Moraes (foto) determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal informe, em um prazo de 48 horas, se foram identificadas "eventuais inconsistências" na tornozeleira eletrônica usada por Daniel Silveira...
Alexandre de Moraes (foto) determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal informe, em um prazo de 48 horas, se foram identificadas “eventuais inconsistências” na tornozeleira eletrônica usada por Daniel Silveira.
A decisão do ministro do STF foi publicada na tarde desta segunda, 4, após a defesa do parlamentar bolsonarista afirmar que o aparelho de monitoramento apresentou “anormalidades” e “comportamentos estranhos”, como ruídos e vibrações.
Silveira colocou a tornozeleira na superintendência da PF em Brasília na última quinta (31), depois de Moraes impor multa diária de 15 mil reais caso a medida cautelar fosse descumprida.
Ao apontar supostos problemas no dispositivo, o advogado do deputado levantou uma suspeita de manipulação do aparelho e falou em “desconfianças incontroláveis”.
LEIA AQUI a reportagem da Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)