Conta oficial de Alvaro Dias rebate aliado de Moro, mas senador diz que foi fake news
Ontem, dia em que Sergio Moro trocou o Podemos pela União Brasil, Xico Graziano, que integra o núcleo da campanha do ex-juiz, escreveu no Twitter, sobre Renata Abreu, sem nominá-la: "Uma velhaca da política, dona de partido fisiológico, se finge de vítima para esconder sua picaretagem. Pura bandidagem para atacar um herói nacional...
Ontem, dia em que Sergio Moro trocou o Podemos pela União Brasil, Xico Graziano, que integra o núcleo da campanha do ex-juiz, escreveu no Twitter, sobre Renata Abreu, sem nominá-la:
“Uma velhaca da política, dona de partido fisiológico, se finge de vítima para esconder sua picaretagem. Pura bandidagem para atacar um herói nacional.”
Graziano se referia à nota oficial na qual Renata se queixava de, segundo ela, não ter sido comunicada com antecedência da decisão de Moro de trocar de legenda.
Ontem à noite, a conta oficial do senador Alvaro Dias (foto), líder do Podemos, no Twitter, rebateu a mensagem de Graziano (O Antagonista ‘printou’ o tuíte pouco depois de sua publicação):
“Partido fisiológico? Não seja ridículo… Quem, por acaso, pagou seu salário até ontem? Não é novidade você cuspir no prato em que comeu, mas de mito a herói, de galho em galho, acostumou-se com a incoerência por desespero de sobrevivência? Que lástima.”
Nesta sexta-feira (1º), Alvaro alegou que “alguém não autorizado” escreveu o tuíte e passou a divulgar em suas redes sociais que a mensagem era “fake news”.
“Fake news com o nome do senador Alvaro Dias está circulando nas redes sociais. A informação não é verdadeira. Alguém não autorizado pelo senador Alvaro Dias escreveu em nome dele um tuíte atacando Xico Graziano. Esse ataque não partiu do senador Alvaro Dias e estamos tentando identificar o invasor. Pedimos desculpas ao Xico Graziano pelo mal entendido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)