Leite deixa governo do RS sem dizer a que cargo deve concorrer
Eduardo Leite (foto) transmitiu no início da noite desta quinta-feira (31) o cargo de governador do Rio Grande do Sul a seu vice, o também tucano Ranolfo Vieira Júnior, sem definir a qual posto pretende concorrer...
Eduardo Leite (foto) transmitiu no início da noite desta quinta-feira (31) o cargo de governador do Rio Grande do Sul a seu vice, o também tucano Ranolfo Vieira Júnior, sem definir a qual posto pretende concorrer, registra o G1 RS.
A cerimônia no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, aconteceu logo após a posse oficial, na Assembleia Legislativa do estado.
Em entrevista coletiva, Leite, que decidiu permanecer no PSDB, afirmou que ainda “é cedo para dizer o que as próximas semanas reservam”, mas disse que “esse percurso vai ser coletivo”.
O agora ex-governador gaúcho também rebateu as críticas de João Doria, que hoje confirmou sua candidatura ao Planalto pelo PSDB e acusou o rival interno de tentar um “golpe” dentro do partido.
Leite respondeu que as declarações de Doria não tinham cabimento e que ele sempre afirmou que as prévias tucanas —nas quais ele foi derrotado pelo agora ex-governador paulista— tinham legitimidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)