PSDB ainda aposta no “Doria vacinador”
Na cerimônia em andamento na qual João Doria vai renunciar ao governo de São Paulo e manter sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, foi exibido um vídeo que sinaliza qual será o mote da campanha presidencial do PSDB: a aposta na figura do "Doria vacinador"...
Na cerimônia em andamento na qual João Doria vai renunciar ao governo de São Paulo e manter sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, foi exibido um vídeo que sinaliza qual será o mote da campanha presidencial do PSDB: a aposta na figura do “Doria vacinador”.
O vídeo traz vários momentos de coletivas do então governador e trechos de notícias positivas sobre o início da vacinação contra a Covid em São Paulo. Em segundo plano, a peça publicitária mostra os dados econômicos e de segurança do estado.
Nesta semana, noticiamos que o presidente de um grande partido disse, em reservado, a O Antagonista que essa aposta pode não ser uma boa ideia. Segundo ele, partidos de centro têm em mãos pesquisa interna que indica que, a despeito da euforia inicial com a Coronavac, parcela significativa dos brasileiros entende que o governador de São Paulo “fez política” de modo pejorativo durante os tempos mais duros da pandemia e quis “se apropriar” do Instituto Butantan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)