Fábio Faria se filia ao PP
Em cerimônia na manhã desta quinta-feira (24), Fábio Faria (foto), ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, se filiou ao PP. Até então, ele estava no PSD, de Gilberto Kassab...
Em cerimônia na manhã desta quinta-feira (24), Fábio Faria (foto), ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, se filiou ao PP. Até então, ele estava no PSD, de Gilberto Kassab.
Genro de Silvio Santos, Faria é um dos citados na bolsa de apostas em Brasília para a vaga de vice de Bolsonaro na chapa à reeleição, embora o nome mais forte até aqui seja realmente o de Walter Braga Netto, ministro da Defesa, outro que anda sendo cortejado pelo PP, comandado por Ciro Nogueira, atual ministro da Casa Civil.
A assessoria de Faria informou que ele não vai disputar o Senado pelo Rio Grande do Norte — essa possibilidade também tem sido ventilada — e continuará no cargo até o fim deste governo. Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, sonha com a vaga ao Senado pelo estado.
Faria é deputado federal licenciado, filho do ex-governador Robinson Faria. Chegou à Esplanada em junho de 2020, em meio à pandemia, como nome da “cota pessoal” do presidente, que recriou a então extinta pasta das Comunicações para abrigá-lo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)