Datena: “Quem está contando com minha não candidatura pode tirar o cavalo da chuva”
A menos de 10 dias do prazo final para escolher um partido e ficar nele, José Luiz Datena (foto) disse a O Antagonista nesta quarta-feira (23) que não existe a possibilidade de ele não se candidatar nas eleições deste ano...
A menos de 10 dias do prazo final para escolher um partido e ficar nele, José Luiz Datena (foto) disse a O Antagonista nesta quarta-feira (23) que não existe a possibilidade de ele não se candidatar nas eleições deste ano.
“Quem está contando com minha não candidatura pode tirar o cavalo da chuva. Porque, desta vez, eu vou colocar o meu cavalo na disputa. Estou aí para disputar.”
O apresentador acrescentou que “até o meio da semana que vem” — precisará ser antes do dia 1º de abril — ele vai, enfim, anunciar por qual partido concorrerá a uma vaga no Senado.
Datena, que já passou por várias legendas, está atualmente filiado ao União Brasil, que, em São Paulo, já declarou apoio a Rodrigo Garcia (PSDB), o nome de João Doria para o governo local. O senador tucano José Serra também se coloca como pré-candidato à reeleição. Neste ano, eleitores escolherão apenas um candidato ao Senado.
“Eu estou no meio de um tiroteio, é uma loucura.”
O apresentador afirmou que tem conversado com muita gente, dos mais variados espectros políticos, inclusive.
“Eu tenho falado com o Lupi [Carlos Lupi, presidente do PDT, de Ciro Gomes]. O Bolsonaro me ligou. Falei com o Tarcísio [Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo]. Mas meu partido tem acordo com o Garcia. Então, sei lá o que vai virar. Mas eu vou ser candidato, isso é definitivo. Só não sei com quem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)