Casamento de Assange com sua advogada não deve evitar extradição
O hacker australiano Julian Assange (à esquerda na foto) se casará nesta quarta, 23, com sua advogada, Stella Moris (à direita na foto), diz a Crusoé. A cerimônia será na prisão de segurança máxima de Belmarsh e poderá ter apenas quatro convidados, duas testemunhas e dois guardas...
O hacker australiano Julian Assange (à esquerda na foto) se casará nesta quarta, 23, com sua advogada, Stella Moris (à direita na foto), diz a Crusoé. A cerimônia será na prisão de segurança máxima de Belmarsh e poderá ter apenas quatro convidados, duas testemunhas e dois guardas.
“Stella, que já teve dois filhos com Assange, tem lutado para impedir que seu cliente e noivo seja extraditado para os Estados Unidos […]. Mas seu esforço tem pouca chance de sucesso. […] Fundador do site Wikileaks, Assange divulgou milhares de documentos secretos que colocaram vidas de americanos e de colaboradores em perigo.”
“Para impedir a extradição, os advogados de Assange alegaram que ele é um jornalista e que tem direito à liberdade de expressão. Mas as acusações feitas pelos promotores americanos não tocam nesse ponto.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)