Milton Ribeiro irá ao Senado prestar esclarecimentos sobre Bolsolão do MEC
O ministro da Educação, Milton Ribeiro (foto), vai prestar esclarecimentos sobre o Bolsolão do MEC na terça-feira da semana que vem, dia 26 de março. Hoje, Ribeiro ligou para o presidente do colegiado, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e pediu para comparecer ao órgão...
O ministro da Educação, Milton Ribeiro (foto), vai prestar esclarecimentos sobre o Bolsolão do MEC na terça-feira da semana que vem, dia 26 de março. Hoje, Ribeiro ligou para o presidente do colegiado, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e pediu para comparecer ao órgão.
Amanhã, o colegiado votará um requerimento do líder da oposição, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), pedindo a convocação do ministro. Ao se disponibilizar a ir ao colegiado, Ribeiro quer transformar o pedido de convocação em convite.
Como publicamos na terça-feira última (22), áudios revelados pela Folha mostram Milton Ribeiro prometendo privilegiar com recursos públicos prefeituras indicadas por pastores. Sob ameaça de demissão, o ministro de Educação tenta se manter no cargo com o apoio de Eduardo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)