Geraldo Alckmin assina hoje filiação ao PSB para ser vice de Lula
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (foto) assina hoje, às 10h30 em Brasília, sua ficha de filiação ao PSB e será indicado pelo partido na chapa presidencial encabeçada pelo ex-presidente Lula...
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (foto) assina hoje, às 10h30 em Brasília, sua ficha de filiação ao PSB e será indicado pelo partido na chapa presidencial encabeçada pelo ex-presidente Lula.
Ao anunciar sua ida para o PSB na semana passada, Alckmin fez uma referência ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente de avião em 2014: “Não vamos desistir do Brasil”, disse o ex-tucano, por meio das redes sociais.
As negociações entre o ex-governador e o partido foram mediadas pelo também ex-chefe de Poder Executivo Márcio França e começaram em dezembro do ano passado. Alckmin bateu o martelo há aproximadamente duas semanas, após conversa com o presidente do PSB, Carlos Siqueira.
Além de Alckmin, o PSB passará a abrigar outras lideranças como o senador de Santa Catarina Dário Berger e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. Os dois disputarão o governo do estado.
Também assinarão a ficha de filiação a influenciadora digital Ariadna Arantes, o advogado Augusto de Arruda Botelho e a líder do movimento de moradia popular Carmen Silva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)