A agenda intensa de Marcelo Odebrecht
Como O Antagonista antecipou, Marcelo Odebrecht, após dois anos e meio atrás das grades, deixará a prisão no dia 19, rumo à sua mansão no Morumbi, em São Paulo. Ele ficará mais dois anos e meio sem poder sair de casa e monitorado por tornozeleira eletrônica. O Globo acrescenta...
Como O Antagonista antecipou, Marcelo Odebrecht, após dois anos e meio atrás das grades, deixará a prisão no dia 19, rumo à sua mansão no Morumbi, em São Paulo.
Ele ficará mais dois anos e meio sem poder sair de casa e monitorado por tornozeleira eletrônica.
O Globo acrescenta neste domingo:
“Apesar de já ter quitado a multa pessoal de R$ 73 milhões, uma das mais altas cobradas pela Lava Jato, ele ainda tem mais sete anos e meio de medidas restritivas pela frente antes de poder voltar a atuar na Odebrecht.
Mesmo assim, o herdeiro do grupo baiano vem tendo uma agenda intensa com advogados e outros delatores na tentativa de se inteirar sobre a situação da empresa.
Entre os colaboradores que o encontraram nos últimos meses estão Fernando Reis, ex-presidente da Odebrecht Ambiental; Fabio Gandolfo, executivo responsável pelo projeto do submarino Prosub; e Ernesto Baiardi, ex-diretor das operações da empresa na África.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)