Bolsonaro venceu
A cena que vai marcar para sempre esta fase atroz da história nacional é aquela em que Jair Bolsonaro mostrou um post de O Antagonista estampado em seu telefone celular. O post em questão denunciava a pressão que ele vinha fazendo sobre Sergio Moro para controlar a PF e, com isso, blindar seus cupinchas e familiares...
A cena que vai marcar para sempre esta fase atroz da história nacional é aquela em que Jair Bolsonaro mostrou um post de O Antagonista estampado em seu telefone celular. O post em questão denunciava a pressão que ele vinha fazendo sobre Sergio Moro para controlar a PF e, com isso, blindar seus cupinchas e familiares.
A primeira parte do mandato bolsonarista terminou exatamente ali: há um antes e um depois daquela cena. Ela marca instante em que Bolsonaro resolveu render a Lava Jato e iniciar o processo que acabou por valdemarizá-lo. Os principais fatos dos últimos anos estão diretamente relacionados àquele episódio: a soltura de Lula, os crimes do sociopata durante a epidemia, o triunfo do Centrão.
Ele deu esse golpe com a cumplicidade do STF, do Congresso Nacional e de uma parte da imprensa. O Brasil sucumbiu – e aquela imagem do telefone celular marca o momento em que isso ocorreu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)