Mourão se filia ao Republicanos: “Não posso deixar o campo de batalha”
O vice-presidente, Hamilton Mourão, assinou há pouco sua ficha de filiação ao Republicanos e confirmou sua pré-candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Em seu discurso, Mourão afirmou que ainda não é a hora...
O vice-presidente, Hamilton Mourão, assinou há pouco sua ficha de filiação ao Republicanos e confirmou sua pré-candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul.
Em seu discurso, Mourão afirmou que ainda não é a hora de “encerrar a sua participação na vida política do Brasil”. “Não posso deixar o campo de batalha”, declarou o vice-presidente (foto, à direita).
Mourão também reafirmou que fará parte da base de apoio de Jair Bolsonaro. No Rio Grande do Sul, o Republicanos ainda negocia uma composição com a chapa do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (PL), que disputará o governo do estado.
“Cheguei aqui como vice-presidente do presidente Jair Bolsonaro. E ele sabe, perfeitamente, que tem toda a minha lealdade e apoio irrestrito ao seu projeto de reeleição, que considero fundamental para que continuemos a dar os passos necessários rumo às soluções para que o Brasil atinja o seu destino manifesto, que é ser a maior e mais próspera democracia liberal ao sul do Equador”, declarou Mourão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)