Mourão nega aproximação com Lula: “Governo do PT foi catastrófico”
O vice-presidente, Hamilton Mourão, negou hoje pelas redes sociais qualquer tipo de aproximação com o PT ou com o ex-presidente Lula nas eleições de 2022. “Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT, desconhece a minha"...
O vice-presidente, Hamilton Mourão, negou hoje pelas redes sociais qualquer tipo de aproximação com o PT ou com o ex-presidente Lula nas eleições de 2022.
“Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT, desconhece a minha história e o papel das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro. Continuo firme, afirmando que o governo do PT foi catastrófico para o Brasil e que o retorno ao poder trará retrocessos“, declarou o vice-presidente (foto), pelo Twitter.
Na quarta-feira última, em entrevista ao Metrópoles, Mourão classificou como “totalmente desproposital” a tese de que as Forças Armadas não aceitariam uma vitória de Lula. A frase foi interpretada pelo Palácio do Planalto como uma aproximação do vice-presidente com os petistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)