Valdemar quer Michelle na campanha de Bolsonaro
O núcleo da campanha de Jair Bolsonaro à reeleição tem defendido uma maior participação da primeira-dama, Michelle, na campanha à reeleição, segundo registra a Folha. Como mostramos na semana passada, a cúpula da campanha bolsonarista...
O núcleo da campanha de Jair Bolsonaro à reeleição tem defendido uma maior participação da primeira-dama, Michelle, na campanha à reeleição, segundo registra a Folha.
Como mostramos na semana passada, a cúpula da campanha bolsonarista – leia-se o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira – tem manifestado preocupação com a rejeição de Jair Bolsonaro junto ao eleitorado feminino. Segundo dados do Datafolha, 55% das mulheres avaliam o governo atual como ruim ou péssimo.
A ideia de Ciro e Valdemar é que Michelle tenha um papel mais importante no governo.
“A avaliação na campanha do presidente é que Michelle é articulada e agrega positivamente à imagem de Bolsonaro. Segundo interlocutores, ela teria se mostrado disposta a ter um papel mais atuante na disputa”, afirma o jornal.
Esse não é o primeiro movimento político em direção às mulheres. Desde a semana passada, Bolsonaro passou a abrir espaço em suas lives semanais para as ministras e secretárias de seu governo.
Tudo para conquistar o eleitorado feminino.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)