Líder tucano diz que Meirelles ‘começou muito mal’ sua campanha
Ricardo Tripoli, líder do PSDB na Câmara, reagiu às declarações de Henrique Meirelles de que o candidato do governo não será Geraldo Alckmin e de que os tucanos seguem a direção de não apoiar a gestão de Michel Temer. O deputado disse à Folha: "Isso é porque ele é candidato e ele quer agora...
Ricardo Tripoli, líder do PSDB na Câmara, reagiu às declarações de Henrique Meirelles de que o candidato do governo não será Geraldo Alckmin e de que os tucanos seguem a direção de não apoiar a gestão de Michel Temer.
O deputado disse à Folha:
“Isso é porque ele é candidato e ele quer agora, obviamente, começar a campanha eleitoral. Começou muito mal. Não é por aí que ele vai conseguir convencer a população brasileira que o PSDB não tem ajudado o governo. Quero ver na hora de pegar os votos lá e conferir.”
E mais:
“Acho que isso aí é muito a questão da eleição presidencial. Eles estão agora mirando… como temos um candidato à altura, a tendência deles agora é diminuir o impacto da importância do PSDB. Mas acho que isso não é correto com a bancada, que tem dado uma parcela de contribuição muito grande. Não venham com essa conversa que isso não vai colar.”
Tripoli acrescentou que, na reforma trabalhista, o PSDB deu ao governo mais votos do que o partido de Meirelles, o PSD.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)