Embaixador ucraniano lê mensagem de soldado russo morto e compara Putin a Hitler ’em seu bunker’
O embaixador ucraniano na ONU, Sergiy Kyslytsy, abriu seu pronunciamento na sessão de emergência da Assembleia Geral da ONU com uma mensagem à população da Rússia. Ele leu em seu celular o que seria uma troca de mensagens entre um soldado russo e sua mãe. O militar acabaria morto logo depois...
O embaixador ucraniano na ONU, Sergiy Kyslytsy, abriu seu pronunciamento na sessão de emergência da Assembleia Geral da ONU com uma mensagem à população da Rússia. Ele leu em seu celular o que seria uma troca de mensagens entre um soldado russo e sua mãe. O militar acabaria morto logo depois.
– “Você está fazendo de fato um exercício de treinamento?, questiona a mãe.
– “Não estou numa sessão de treinamento, estou na Ucrânia. Existe uma guerra real acontecendo aqui e eu estou com medo. Nós estamos bombardeando as cidades, inclusive civis. Nós achávamos que seríamos bem vindos quando chegássemos. E eles estão se jogando na frente dos nossos veículos e evitando que passemos e nos chamamos de fascistas“, responde o rapaz.
Aos presentes, o diplomata ressaltou que a guerra na Ucrânia foi resultado de uma ação provocada por quem está escondido agora em seu bunker, comparando Putin a Hitler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)