Reunião entre Lula e França termina sem acordo sobre candidato ao governo de SP
Durante uma conversa com o ex-presidente Lula, o ex-governador de São Paulo Márcio França (foto, à esquerda) sugeriu que PT e o PSB contratem uma pesquisa para definir o candidato do grupo ao governo do estado...
Durante uma conversa com o ex-presidente Lula, o ex-governador de São Paulo Márcio França (foto, à esquerda) sugeriu que PT e o PSB contratem uma pesquisa para definir o candidato do grupo ao governo do estado.
O levantamento levaria em conta aspectos como os índices de rejeição e os de intenção de voto e seria realizado apenas a partir de maio.
“Acho que ainda vamos estar juntos. Mas o formato disso ainda será definido”, disse França.
“Nós estamos falando das duas pessoas que são as primeiras colocadas no estado. Não é uma coisa simples, mas acho possível fazer se houver um pouco de boa vontade de cada lado”, acrescentou o ex-governador.
Lula vai levar a sugestão à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e para o ex-prefeito de São Paulo e também pré-candidato ao governo estadual Fernando Haddad (foto, à direita).
Como adiantamos ontem, o encontro entre Lula e França foi articulado pelo PT para desatar o principal nó da aliança entre os dois partidos não somente em São Paulo, como em todo o país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)