“Continuo achando que o Moro é importante no processo de afunilamento da Terceira Via”
O líder do Cidadania na Câmara, deputado Alex Manente (foto), sempre defendeu a candidatura de Sergio Moro à Presidência da República. No último sábado, ele acabou votando a favor da federação do seu partido com o PSDB, e não com o Podemos, do ex-juiz...
O líder do Cidadania na Câmara, deputado Alex Manente (foto), sempre defendeu a candidatura de Sergio Moro à Presidência da República.
No último sábado, ele acabou votando a favor da federação do seu partido com o PSDB, e não com o Podemos, do ex-juiz.
“Continuo tendo o maior respeito pelo Moro. Eu conversei com ele durante essa definição [sobre a federação], mas ficou claro, pelo resultado da reunião do diretório nacional, que o desafio dentro do partido não era o Podemos: existia uma tendência de ir com o PDT. Nós entendemos que era possível, contra o PDT, ganhar com o PSDB. Foi por isso a decisão pelo PSDB”, afirmou Manente.
“Mas creio e defendo que temos que estar integrados todos, incluindo o Moro. Continuo achando que o Moro é importante neste processo de afunilamento da Terceira Via”, acrescentou.
Manente está entre os que acreditam que a federação do Cidadania com o PSDB vai ajudar o chamado “centro democrático” a “encontrar uma única via capaz de minar a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)