Carlos é Jair e Jair é Carlos
Jair Bolsonaro “tem manifestado resistência à possibilidade de nomear um marqueteiro oficial para a corrida eleitoral”, diz o UOL. “De acordo com o desenho original da chapa, caberia a Carlos Bolsonaro a formulação de estratégias, linguagens e, sobretudo, os alvos em potencial — como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-juiz Sergio Moro”...
Jair Bolsonaro “tem manifestado resistência à possibilidade de nomear um marqueteiro oficial para a corrida eleitoral”, diz o UOL.
“De acordo com o desenho original da chapa, caberia a Carlos Bolsonaro a formulação de estratégias, linguagens e, sobretudo, os alvos em potencial — como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-juiz Sergio Moro”.
A imprensa precisa parar de tratar Carlos como uma entidade com vida própria. Carlos é Jair e Jair é Carlos. Um é parasita do outro. E sempre foi assim, desde as porcarias contra Gustavo Bebianno e Santos Cruz até hoje.
Limitados do ponto de vista cognitivo e com graves transtornos psíquicos, os dois se equilibram. Carlos é a muleta de Jair e vice-versa: tirando um, o outro desaba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)