Moro: “Candidatura de Lula é baseada numa farsa”
Sergio Moro (foto) voltou a criticar nesta sexta-feira (18) a decisão do STF que anulou as condenações de Lula na Lava Jato. Em entrevista à Rádio RDR News, do Paraná, o ex-juiz afirmou que a candidatura presidencial do petista é baseada em uma farsa...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar nesta sexta-feira (18) a decisão do STF que anulou as condenações de Lula na Lava Jato.
Em entrevista à Rádio RDR News, do Paraná, o ex-juiz afirmou que a candidatura presidencial do petista é baseada em uma farsa.
“A candidatura do Lula é baseada em uma farsa, uma farsa de que ele foi inocentado. Não foi. É baseada em uma falha do Poder Judiciário. Nós conhecemos os escândalos que ocorreram na Petrobras, os escândalos de corrupção durante o governo do PT. Quem comete um crime tem que sofrer as consequências, ainda que seja alguém chamado Lula.”
Moro voltou a dizer que hoje não se vê “ninguém graúdo” sendo investigado e preso por corrupção.
O pré-candidato do Podemos afirmou ainda que Jair Bolsonaro não conta com a fidelidade dos líderes do Centrão.
“O presidente do PP apoia o governo do PT na Bahia e apoia o governo do presidente Bolsonaro em Brasília. Qual que é a coerência disso? Como é que você pode estar, ao mesmo tempo, ao lado do PT e ao lado do Bolsonaro? Não tem condições. Você tem que ter uma conversa franca e dizer com honestidade o que vai fazer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)