Líder do PSD, sobre Leite candidato pelo partido: “Tempero diferente”
O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (foto), defendeu que Eduardo Leite se filie ao partido e dispute a Presidência da República. "Eu digo para você: é um barulho que vai fazer [essa possível filiação e pré-candidatura] no movimento do centro", disse ele a O Antagonista...
O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (foto), defendeu que Eduardo Leite se filie ao partido e dispute a Presidência da República.
“Eu digo para você: é um barulho que vai fazer [essa possível filiação e pré-candidatura] no movimento do centro”, disse ele a O Antagonista.
Nelsinho lembrou que boa parte das pesquisas mostra uma fatia considerável do eleitorado que não quer Lula nem Jair Bolsonaro.
“A ida do governador do Rio Grande do Sul para o PSD daria realmente uma consistência [ao centro] e a chance de termos pelo menos um tempero diferente no jogo eleitoral neste momento”, acrescentou o senador pelo Mato Grosso do Sul.
Perguntamos ao senador se os atuais pré-candidatos desse campo político não têm chance de deslanchar.
“Não é que não têm chance, mas deu para observar que patinaram todos, né? O momento de fazer experiências, testagens, suposições é agora. Para que isso possa acontecer, ele [Eduardo Leite] precisa vir [para o PSD] e colocar o nome dele à disposição [para a Presidência da República].”
Eduardo Leite, como noticiamos, esteve nesta semana com Gilberto Kassab, presidente do PSD. Os movimentos do ainda tucano têm incomodado seus aliados no PSDB. Leite perdeu as prévias tucanas para João Doria em novembro do ano passado.
Leia também: Kassab vai aguardar ‘janela partidária’ para decidir sobre candidatura ao Planalto; entenda
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)