PTB quer comentarista que fez saudação nazista como deputado
A executiva de São Paulo do PTB pretende convidar o ex-BBB e ex-comentarista da Jovem Pan Adrilles Jorge (foto ao centro), que fez um gesto semelhante a uma saudação nazista, para disputar o cargo de deputado federal...
A executiva de São Paulo do PTB pretende convidar o ex-BBB e ex-comentarista da Jovem Pan Adrilles Jorge (foto ao centro), que fez um gesto semelhante a uma saudação nazista, para disputar o cargo de deputado federal.
Nesta semana, Adrilles teve uma primeira conversa sobre o assunto com o presidente paulistano da sigla, o empresário Otávio Fakhoury. As tratativas continuarão na semana que vem.
Na terça-feira, no encerramento do programa “Opinião” da Jovem Pan, Adrilles comparou o nazismo ao comunismo e disse que os regimes deveriam ser vistos da mesma forma.
Ao fim da fala, porém, Adrilles ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”. O apresentador do programa, William Travassos (foto, à direita), reagiu dizendo: “Surreal”.
Adrilles foi demitido no dia seguinte, mas afirmou que foi mal interpretado e que deu apenas um “tchau”. Ontem, ele foi defendido por bolsonaristas nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)