“As campanhas de difamação contra o Moro estão muito fortes”
O senador Lasier Martins (foto), do Podemos do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista acreditar que Sergio Moro possa crescer nas pesquisas daqui a um mês. Como noticiamos ontem, a nova pesquisa da Genial/Quaest mostrou que a rejeição ao nome de Sergio Moro aumentou de 59% para 62%...
O senador Lasier Martins (foto), do Podemos do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista acreditar que Sergio Moro possa crescer nas pesquisas daqui a um mês.
Como noticiamos ontem, a nova pesquisa da Genial/Quaest mostrou que a rejeição ao nome de Sergio Moro aumentou de 59% para 62%.
“Eu fiquei surpreso com esse dado. É um sinal de que as campanhas de difamação contra o Moro estão muito fortes, dos dois lados: por parte de petistas e bolsonaristas. A mentira está pegando. E o Moro tem a vida limpa. Ele tem a dificuldade de oratória, é verdade, ainda tem ainda pouco traquejo como político, mas tem a vida limpa e está se preparando. Daqui a duas, três semanas, ele vai entrar ‘rachando’. E, em um mês, acredito que possa crescer nas pesquisas”, afirmou Lasier.
O senador gaúcho, candidato à reeleição, também disse ser “lamentável” a postura dos deputados do Podemos, que brigam com a cúpula da legenda pelos recursos do fundo partidário, a serem divididos com a campanha nacional do ex-juiz da Lava Jato (leia mais aqui).
Leia também: “Muito cedo para se preocupar com pesquisas”, diz senador aliado de Moro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)