Em encontro com Kassab, Lula faz apelo por apoio do PSD no 1º turno
O presidente do PSD, Gilberto Kassab (foto), se reuniu na segunda-feira (7) com Lula, na sede do PT, em São Paulo. O encontro ocorreu em meio a rumores de que o partido poderia apoiar a candidatura presidencial do petista já no primeiro turno...
O presidente do PSD, Gilberto Kassab (foto), se reuniu na segunda-feira (7) com Lula, na sede do PT, em São Paulo. O encontro ocorreu em meio a rumores de que o partido poderia apoiar a candidatura presidencial do petista já no primeiro turno.
Segundo o Metrópoles, Lula fez um apelo pelo apoio do PSD.
Kassab, no entanto, disse que só teria como avançar em qualquer conversa após o final da janela para trocas partidárias, que ocorrerá em abril. O presidente do PSD afirmou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, só não vai disputar a Presidência pelo partido se não quiser.
O pré-candidato já dá sinais de que pode desistir da ideia. Kassab convidou Eduardo Leite para substituí-lo.
Como comentou Mario Sabino, Kassab “vem acompanhando as pesquisas que mostram o petista bem lá na frente e começa a achar que os dividendos políticos a serem colhidos com Lula serão bem maiores para o PSD, se o apoio ao chefão petista ocorrer já no primeiro (e talvez único) turno”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)