Moraes determina que PF envie ao MPF dados dos celulares de Daniel Silveira
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, que a Polícia Federal envie ao Ministério Público Federal a investigação sobre dois celulares do deputado Daniel Silveira (foto). Os aparelhos foram apreendidos logo depois que ele foi preso, em fevereiro do ano passado...
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, que a Polícia Federal envie ao Ministério Público Federal a investigação sobre dois celulares do deputado Daniel Silveira (foto). Os aparelhos foram apreendidos logo depois que ele foi preso, em fevereiro do ano passado.
Os aparelhos foram entregues por assessores na sala onde o parlamentar passou a primeira noite preso, na delegacia da PF em Petrópolis.
Segundo Moraes, as investigações possuem relação direta com o objeto da investigação atualmente conduzida pelo órgão.
“É pacífico o entendimento quanto à possibilidade de compartilhamento de elementos informativos colhidos no âmbito de inquérito penal para fins de instruir outro procedimento criminal”, disse Moraes.
Silveira foi detido após ameaçar ministros do Supremo em vídeo divulgado no início do ano passado.
Em novembro passado, Moraes revogou a prisão do parlamentar, que está proibido de ter qualquer forma de acesso ou contato com investigados nos inquéritos das fake news e atos antidemocráticos. O parlamentar também não poderá participar de toda e qualquer rede social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)