Indicado do Centrão no Turismo diz fazer “trabalho remoto” dos Alpes
Indicado pelo Centrão para ocupar um cargo de confiança no Ministério do Turismo, o ex-prefeito de Barra de São Miguel (AL) José Medeiros Nicolau (foto) divulgou em sua agenda oficial que passou a última semana cumprindo "despachos internos" na sede da pasta, em Brasília...
Indicado pelo Centrão para ocupar um cargo de confiança no Ministério do Turismo, o ex-prefeito de Barra de São Miguel (AL) José Medeiros Nicolau (foto) divulgou em sua agenda oficial que passou a última semana cumprindo “despachos internos” na sede da pasta, em Brasília.
Segundo O Globo, porém, Zezeco —como ele é conhecido— estava a mais de 8.700 km da capital federal, esquiando nos Alpes franceses. Procurado, o ex-prefeito alegou manter “agenda normal” de trabalho na França, por meio remoto.
Filiado ao PP, Zezeco é desde agosto do ano passado diretor do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões da Secretaria Nacional de Atração de Investimento da pasta do Turismo. No cargo, recebe salário de R$ 14,1 mil mensais.
Há pelo menos uma semana, o ex-prefeito embarcou em uma viagem para a França junto com a namorada e um casal de amigos.
Embora Zezeco não compartilhe nas redes nenhuma informação que dê a entender que ele está em viagem, sua namorada, cujo perfil tem 439 mil seguidores, postou imagens do casal se divertindo na neve.
Procurado pelo jornal carioca, Zezeco disse que “absolutamente nada parou” no seu trabalho durante a viagem, mas não informou se recebeu autorização de Gilson Machado, o titular do Turismo, para trabalhar à distância da França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)