Alexandre Soares Silva, na Crusoé: Joe Rogan, baixo demais
Em sua coluna para a Crusoé desta semana, Alexandre Soares Silva (foto) fala sobre o podcast de Joe Rogan, acusado de disseminar negacionismo sobre vacinas contra a Covid e criticado publicamente por Neil Young e Crosby, Stills & Nash...
Em sua coluna para a Crusoé desta semana, Alexandre Soares Silva (foto) fala sobre o podcast de Joe Rogan, acusado de disseminar negacionismo sobre vacinas contra a Covid e criticado publicamente por Neil Young e Crosby, Stills & Nash.
“Nunca falo sobre a pandemia, muito menos sobre vacina, porque gosto de fingir que estou acima de tudo, inclusive da vida e da morte. Mas eis uns pontos sobre o affair Joe Rogan, le podcasteur, acusado de desinformação e de ser bro demais para a sensibilidade das esquerdas:
– Um entrevistador não informa nem desinforma.
– O trabalho do entrevistador é arrancar uma informação de outra pessoa, e essa informação que ele quer arrancar é o que o entrevistado pensa, ou o que ele diz que pensa.
– A única maneira de um entrevistador falhar na sua função é se ele distorcer ou inventar o que o entrevistado pensa, ou o que ele diz que pensa.
– […] A entrevista mais controversa do Joe Rogan Experience é com o Dr. Robert Malone. Malone fala em mortes causadas por vacinas, e que Biden pediu para o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, que mantivesse segredo sobre o sucesso da ivermectina na região de Uttar Pradesh.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)