Bolsonaro diz que reforma ministerial sairá em 31 de março: “Vão saber pelo Diário Oficial”
Em entrevista coletiva antes de uma reunião com o presidente do Peru, Pedro Castillo, Jair Bolsonaro afirmou que a reforma ministerial, por conta da desincompatibilização de 11 ministros que vão disputar as eleições de outubro, vai acontecer em 31 de março...
Em entrevista coletiva antes de uma reunião com o presidente do Peru, Pedro Castillo, Jair Bolsonaro afirmou que a reforma ministerial, por conta da desincompatibilização de 11 ministros que vão disputar as eleições de outubro, vai acontecer em 31 de março.
“Não há nada decidido com ninguém. Em 31 de março, 11 saem e 11 entram. Da minha parte, vocês [da imprensa] vão saber só via Diário Oficial da União”, disse o presidente da República.
Questionado sobre a possibilidade de o senador integrante da tropa de choque da CPI da Covid Marcos Rogério (DEM-RO) assumir um cargo no primeiro escalão, Bolsonaro disse:
“Eu tenho um profundo apreço pelo Rogério, a gente pode conversar”.
O parlamentar foi sondado para assumir a Secretaria de Governo, no entanto, ele também quer disputar o governo do estado este ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)