“A candidatura do Pacheco já morreu”
Integrantes da bancada do PSD na Câmara afirmam, em caráter reservado, que não vão trabalhar por uma candidatura própria do partido. “A candidatura do Pacheco já morreu”, disse...
Integrantes da bancada do PSD na Câmara afirmam, em caráter reservado, que não vão trabalhar por uma candidatura própria do partido.
“A candidatura do Pacheco já morreu”, disse sob condição de anonimato um importante deputado federal, ligado ao presidente da sigla, Gilberto Kassab.
Ainda segundo os parlamentares do partido na Câmara, a tendência é que a sigla abandone de vez a candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), e embarque no palanque lulista. Nas palavras de um outro deputado pessedista, “entre um doido e um ladrão, vamos optar pelo segundo”.
O assunto foi alvo de conversas hoje entre deputados da sigla na liderança do partido, antes do retorno das atividades do Congresso.
Como mostramos mais cedo, mesmo com a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco não tendo decolado, o cacique do PSD continua insistindo que o partido terá um nome ao Palácio do Planalto. Recentemente, Lula disse que tem conversado com Kassab e que “é possível que a gente possa construir alguma coisa juntos”.
Leia mais em “O jogo de Gilberto Kassab”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)